Fundos

DYBRA Fundo de Investimento em Ações

Objetivos de Investimento

O FUNDO adota como filosofia de investimento na gestão de ações uma análise exclusivamente fundamentalista, visando, através de uma postura ativa junto às companhias, retornos consistentes a médio e longo prazos, com baixa volatilidade e menor preocupação com a liquidez imediata.

Política de Investimento

A política de investimentos do FUNDO visa obter retornos superiores a seus quotistas no médio e longo prazo, mediante aplicação de recursos, preponderantemente, em carteira diversificada de ações e outros valores mobiliários emitidos por companhias identificadas pela ADMINISTRADORA como sub-avaliadas pelos mercados onde são negociadas.

Público Alvo

O FUNDO é destinado exclusivamente a público reservado de investidores profissionais, conforme definidos na regulamentação aplicável em vigor, que sejam sócios, administradores, funcionários ou ainda cônjuges, companheiros ou descendentes de primeiro grau de sócios da Administradora e/ou de empresas a ela ligadas, coligadas, controladas, sob controle comum ou de qualquer forma pertencentes ao mesmo grupo econômico.

Escala de Perfil de Risco

O processo de avaliação e gerenciamento de risco da ADMINISTRADORA permeia todo o processo de decisão de investimento. O risco de um ativo não é determinado numericamente a partir de uma definição precisa de variância de retornos em torno da média, mas é incorporado como variável ao longo processo de análise fundamentalista. Com relação à mensuração do risco da carteira, a abordagem praticada é prioritariamente bottom-up, com ênfase na análise específica de risco de cada um dos ativos. Adicionalmente, a ADMINISTRADORA considera as questões de diversificação dos setores subjacentes e sua implicação na concentração da carteira.

Informações Técnicas

Investimento mínimo: R$ 100,000.00

Movimentação mínima: R$ 5,000.00

Cota da aplicação: Na emissão de quotas é utilizado o valor das quotas apurado no primeiro dia útil subseqüente ao da efetiva disponibilidade de recursos confiados pelos investidores em favor do FUNDO.

Condições de Resgate: Será considerada como data de conversão das quotas, entendendo-se como tal a data de apuração do valor da quota para fins de pagamento dos resgates, o 90º (nonagésimo) dia subseqüente à entrada do pedido de resgate na sede da ADMINISTRADORA, ou o primeiro dia útil subseqüente, caso o 90º (nonagésimo) dia seja dia não útil.

Carência para cada aplicação: Não há

Taxa de Administração: 0,20% ao ano

Taxa de Performance: Não Há

Ajuste de Performance: Não há

Imposto de Renda: 15% sobre o ganho nominal

Auditor: PwC PricewaterhouseCoopers

Administrador: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Gestor: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Categoria Anbima: Ações Livres

Iniciou suas atividades em 14/02/2007

Documentos

Regulamento

Política de Voto

Manual de Precificação Deutsche

Demonstração de Desempenho (Anexo IV-Item 3)

Formulário de Informações Complementares