Fundos

DHF FIM - IE CP

Objetivos de Investimento

O objetivo do FUNDO é proporcionar a seus participantes a valorização real de suas cotas mediante aplicação de seus recursos, direta, ou indiretamente, inclusive por meio de veículos constituídos no Brasil ou no exterior, em carteira diversificada de títulos e valores mobiliários de diferentes naturezas, riscos e características, sem compromisso de concentração em nenhum ativo ou fator de risco em especial, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor e a política de investimentos estipulada no Regulamento.

Política de Investimento

O FUNDO investirá seus recursos, direta, ou indiretamente, inclusive por meio de veículos constituídos no Brasil ou no exterior, em carteira diversificada de títulos e valores mobiliários de diferentes naturezas, riscos e características, sem compromisso de concentração em nenhum ativo ou fator de risco em especial, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor e a política de investimentos estipulada no Regulamento. De tempos em tempos, a critério da ADMINISTRADORA, o FUNDO poderá realizar vendas de ações a descoberto. O FUNDO poderá realizar operações nos mercados de derivativos, não havendo limite máximo para realização de operações que produzam alavancagem de seu patrimônio. Não há limites para aplicação pelo FUNDO em ativos financeiros no exterior, observadas as disposições do regulamento.

Público Alvo

O FUNDO é destinado, exclusivamente, a um grupo reservado de investidores profissionais, nos termos da regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), que sejam sócios, administradores, funcionários ou ainda descendentes de primeiro grau de sócios da ADMINISTRADORA e/ou de empresas a ela ligadas ou sob controle comum ou de qualquer forma pertencentes ao mesmo grupo econômico (“Empresas Dynamo”), bem como de fundos e/ou veículos de investimento que tenham, no mínimo, 75% de suas cotas detidas por sócios da ADMINISTRADORA ou de Empresas Dynamo.

Escala de Perfil de Risco

A CARTEIRA está sujeita às flutuações de preços/cotações do mercado, aos riscos de crédito, liquidez, cambiais, às variações de preços e cotações inerentes aos seus ativos, valores mobiliários e modalidades operacionais, o que pode acarretar a impossibilidade de cumprir com os objetivos de investimento descritos no regulamento ou perda patrimonial ao FUNDO e aos Cotistas ou até mesmo patrimônio líquido negativo do FUNDO. Para ser informado sobre todos os tipos de Riscos inerentes ao Fundo, individualmente, favor acessar o Regulamento, através do link ao lado.

Informações Técnicas

Investimento mínimo: R$50.000,00

Movimentação mínima: R$25.000,00

Cota da aplicação: Os recursos devem ser enviados até o penúltimo dia útil de cada mês e a aplicação será convertida pela cota do último dia útil do respectivo mês.

Condições de Resgate: Os resgates serão convertidos pela cota no último dia útil de cada mês. Para as solicitações de resgates encaminhadas até o 20º (vigésimo) dia de cada mês, o resgate será convertido pelo valor da cota no último dia útil daquele mesmo mês. Caso o resgate seja solicitado a partir do 21º (vigésimo primeiro) dia do mês, a conversão se dará pelo valor da cota no último dia último do mês subsequente ao da solicitação de resgate. O pagamento do resgate será realizado no 3º (terceiro) dia útil subsequente à data de conversão de cotas.

Carência para cada aplicação: Não há.

Taxa de Administração: 0,30% ao ano.

Não há.

Ajuste de Performance: Não há.

Imposto de Renda: Alíquota regressiva de 22,5% a 15% sobre o ganho nominal de acordo com o prazo de aplicação.

Auditor: KPMG Auditores Independentes

Administrador: Dynamo Administração de Recursos Ltda.

Gestor: Dynamo Administração de Recursos Ltda.

Categoria Anbima: Multimercado

Iniciou suas atividades em 30/11/2021

Documentos

Regulamento

Manual de Precificação Bradesco

Política de Voto