Fundos

ASCESE FIA

 

 

Objetivos de Investimento

O objetivo do FUNDO é proporcionar a seus participantes a valorização real de suas quotas a longo prazo, mediante aplicação de recursos em carteira diversificada de títulos e valores mobiliários, tendo como principal fator de risco a variação de preços de ações admitidas à negociação no mercado à vista de bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor.

Política de Investimento

O FUNDO tem por objetivo proporcionar a valorização a médio e longo prazo de suas cotas, tendo como principal fator de risco a variação de preços de ações admitidas à negociação no mercado à vista de bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado, mediante uma política de investimentos em valores mobiliários emitidos por companhias escolhidas com base em análise fundamentalista e com boas perspectivas de rentabilidade no julgamento da ADMINISTRADORA, observadas as limitações do regulamento e das disposições legais e regulamentares em vigor. O FUNDO poderá realizar investimentos no exterior, observados os limites e restrições também previstos na legislação em vigor.

Público Alvo

O FUNDO é destinado, exclusivamente, a investidores profissionais, assim definidos na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) em vigor, que realizem investimento inicial mínimo no FUNDO no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

Escala de Perfil de Risco

O processo de avaliação e gerenciamento de risco da ADMINISTRADORA permeia todo o processo de decisão de investimento. O risco de um ativo não é determinado numericamente a partir de uma definição precisa de variância de retornos em torno da média, mas é incorporado como variável ao longo processo de análise fundamentalista. Com relação à mensuração do risco da carteira, a abordagem praticada é prioritariamente bottom-up, com ênfase na análise específica de risco de cada um dos ativos. Adicionalmente, a ADMINISTRADORA considera as questões de diversificação dos setores subjacentes e sua implicação na concentração da carteira.

 

Informações Técnicas

Investimento mínimo: R$1.000.000,00

Movimentação mínima: Observado o limite mínimo de investimento, não há limites mínimos para movimentações subsequentes ou saldo de permanência no FUNDO.

Cota da aplicação: Na emissão de cotas é utilizado o valor apurado no fechamento do primeiro dia útil subseqüente ao da efetiva disponibilidade de recursos confiados pelos investidores, em favor do FUNDO.

Condições de Resgate: Os resgates poderão ser realizados em qualquer dia útil, sendo adotado, para efeito do pagamento dos resgates, o valor da cota em vigor no 90º (nonagésimo) dia após o recebimento do Pedido de Resgate pela ADMINISTRADORA. A liquidação financeira do resgate dar-se-á no 2º dia útil subsequente a conversão do Pedido de resgate. (veja maiores detalhes no regulamento).

Taxa de Administração: 1,5% ao ano

Taxa de Performance: 20% do que exceder IPCA + IMAB*. * Veja descrição detalhada no regulamento.

 

Imposto de Renda: 15% sobre o ganho nominal

Auditor: PwC PricewaterhouseCoopers

Administrador: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Gestor: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Categoria Anbima: Ações Livre.

Iniciou suas atividades em 03/11/2004

Documentos

Regulamento

Política de Voto

Manual de Precificação Bradesco

Demonstração de Desempenho (Anexo IV-Item 3)

Demonstração Financeira - Set 2023