Fundos

TCEP Fundo de Investimento em Ações

Objetivos de Investimento

O objetivo do FUNDO é proporcionar a seus participantes a valorização real de suas quotas a longo prazo, mediante aplicação de recursos em carteira diversificada de títulos e valores mobiliários, tendo como principal fator de risco a variação de preços de ações admitidas à negociação no mercado à vista de bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor.

Política de Investimento

A política de investimentos do FUNDO visa obter valorização das quotas no médio e longo prazo, tendo como principal fator de risco a variação de preços de ações admitidas à negociação no mercado à vista de bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado, mediante aplicação de recursos, preponderantemente, em carteira diversificada de ações e outros valores mobiliários emitidos por companhias identificadas pela ADMINISTRADORA como sub-avaliadas pelos mercados onde são negociadas.

Público Alvo

O FUNDO é destinado, exclusivamente, a investidores qualificados, assim definidos na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) em sua Instrução CVM n.º 409, de 18 de agosto de 2004, e alterações (“ICVM 409”).

Escala de Perfil de Risco

O processo de avaliação e gerenciamento de risco da ADMINISTRADORA permeia todo o processo de decisão de investimento. O risco de um ativo não é determinado numericamente a partir de uma definição precisa de variância de retornos em torno da média, mas é incorporado como variável ao longo processo de análise fundamentalista. Com relação à mensuração do risco da carteira, a abordagem praticada é prioritariamente bottom-up, com ênfase na análise específica de risco de cada um dos ativos. Adicionalmente, a ADMINISTRADORA considera as questões de diversificação dos setores subjacentes e sua implicação na concentração da carteira. Adicionalmente, o risco de liquidez é acompanhado periodicamente pela ADMINISTRADORA por meio de testes de liquidação, ressaltando-se, porém, que uma menor liquidez não altera, necessariamente, os fundamentos e o valor intrínseco dos ativos investidos, não sendo obrigatoriamente fator decisivo de investimento ou desinvestimento.

Informações Técnicas

Investimento mínimo: R$ 1.000.000,00

Movimentação mínima: R$ 50.000,00

Cota da aplicação: Na emissão de cotas é utilizado o valor apurado no fechamento do primeiro dia útil subseqüente ao da efetiva disponibilidade de recursos confiados pelos investidores, em favor do FUNDO.

Condições de Resgate: Os pedidos de resgates serão convertidos no último dia útil dos meses de Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro ("Data de Conversão") e, deverão ser enviados com antecedência mínima de 90 (noventa) dias.

Carência para cada aplicação: 24 meses.

Taxa de Administração: 1,50% ao ano

Taxa de Performance: 20% do que exceder IPCA + IMAB*. * Veja descrição detalhada no regulamento.

Ajuste de Performance: Será cobrado por ocasião do resgate um ajuste de performance, desde que preenchidas as condições específicas do regulamento do FUNDO.

Imposto de Renda: 15% sobre o ganho nominal

Auditor: KPMG Auditores Independentes

Administrador: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Gestor: Dynamo Administração de Recursos Ltda

Iniciou suas atividades em 11/07/2013

Documentos

Regulamento

Política de Voto

Manual de Precificação Deutsche